30.10.15

#Receita: • Café Cremoso com Nescafé •

Oii minhas lindezas e lindezos, faz tempo que não trago uma receitinha aqui né? haha!! semana passada meu pai resolveu fazer um CAFÉ CREMOSO e eu nunca tinha ouvido falar, ele aprendeu com um casal da nossa igreja, Ana Paula e Peron. Fiquei observando e tirei algumas fotos por que claro que eu tinha que trazer pra vocês né? pelo que eu vi tem muitas receitas no Sr. Google, mais resolvi postar mesmo assim pois meus leitores merecem. Gentê, que negocio boom viu?!! haha!! Vamos parar de enrolar e vamos a receita!! 




Ingredientes:

  • 2 xícaras de açúcar
  • 100 g de café solúvel
  • 4 colheres (sopa) de cacau ou chocolate em pó 
  • 1 xícara (chá) de leite em ponto de fervura



Modo de preparo

Na tigela da batedeira, misture o açúcar com o café solúvel e o cacau. Junte o leite e mexa somente para dissolver os ingredientes secos. Depois bata bem, por dez minutos, até a mistura ficar bem fofa e cremosa. Utilize 1 colher (sopa) de café cremoso para cada xícara de leite quente e misture bem. Guarde a mistura de café no freezer , em recipiente fechado, para manter sua cremosidade. Não é preciso descongelar para usar.


A gente usou o café da marca NESCAFÉ que pra mim é a melhor que tem ne? e é bom optar por fazer com um café bom, de qualidade. 


 E olha que cara boa ta esse café cremoso? gentê, fica muito bom!! Façam em casa e me digam o que acharam. Beeeijos <3 


4 comentários:

  1. Hummm deu pra sentir o cheirinho daqui hahah adorei , eu amo café ! beijos
    http://brunabuchelli.blogspot.nl/

    ResponderExcluir
  2. Nossa Senhora! Senti o cheirinho do café daqui. Ainda mais porque ainda não tomei café hoje.

    Blog.
    Facebook.

    ResponderExcluir

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo