17.5.17

Review: EFFECT REPAIR - Salon Pro Brasil - ATM Cosméticos


Oiii minhas lindezas, tudo bem com vocês? Hoje eu vim falar de um produto MARA. Sabe aquele produtinho que vira seu xodó desde a primeira vez que você usou?! Pronto! Foi eu com o esse kit de tratamento EFFECT REPAIR da ATM. 


A ATM é uma super parceira do blog a mais de 2 anos, e eu sempre falo dos produtos deles por aqui,  EU AMO. Minha admiração pelos produtos da marca so tem crescido cada vez mais.

Meus cabelos estavam bem estragados, com pontas duplas e bem seco. Sem vida! Comecei a usar o kit de tratamebro EFFECT REPAIR me impressionei com o resultado, na primeira vez de uso já deu um grande melhorada no meu cabelo. Vida voltou pra ele, nada de pontas secas e duplas. Quero casar com esse kit, posso? Kkk. 

Uma dica:


Para melhor resultado coloque uma colher de sopa de óleo de Coco dentro da máscara de tratamento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo