2.11.16

#HAIR: O que uso pra deixar meu cabelo mais vermelho?!

Heloooou babys, tudo tranquilo por aqui hoje? Eita dia bom ein, feriadoo e nada melhor que um post sobre algo que vocês perguntaram MUITO nas minhas redes sociais: " O que tu colocou no cabelo pra deixar ele bem vermelhão? " hahaha! Atendendo a pedidos hoje vim compartilhar com vocês o meu produto pra cabelos favorito da vida. Eu amo dms e eu já falei da marca aqui, por isso não vou me estender muito falando da marca e sim do produto.


A Máscara Red Effect, foi desenvolvida com uma combinação balanceada de pigmentos vermelhos que intensifica a cor dos cabelos vermelhos. Proporciona brilho e maciez . Efeito progressivo.

Eu sou muito suspeita pra falar dela, já usei várias e várias vezes e hoje posso falar que a máscara é muito boa. Eu recomendo pra todo mundo, e minha cabeleireira so usa dela e mim. Uma coisa legal é que quando vou pintar meu cabelo misturamos uma colher de sopa da Red Effect junto com a tinta que eu sempre pinto. Eu sempre uso a Vermelho Intenso 7.66 da Cor&Ton

Já usei varias outras marcas de tintas mais meu cabelo nunca ficou com um resultado legal como fica quando pinto com ela e misturo a Red Effect.



Pontos Positivos:

A consistência dela é muito boa, não é aquela coisa ralinha de alguns produtos que já usei. Sem contar que ela não tem um cheiro forte, na verdade nem tem. Outro ponto positivo é que ela age muito rápido no cabelo, então se você não quer seu cabelo vermelhão presta atenção no tempo e vai observando a cor que ele está ficando.



Só em abrir o pote você já ver que ela é muito vermelha, e bem pigmentada. Como eu não penso em trocar de cor agora, a Red Effect é meu amorzinho dos últimos tempos. Fazia uns 2 meses que meu cabelo tava desbotado por que eu tava esperando ela chegar, eu não queria pintar ele como a tinta normal pra fazer um teste e contar a vocês. Deixei a tinta do meu cabelo cair durante dois meses e esperei a máscara chegar, não coloquei coloração nenhuma. Queira ver se ela sozinha conseguiria '' pintar '' meu cabelo, deixa-lo na cor que gosto sem eu precisar pintar sempre.
  


Tcharaaaaaam!! Gente, observa como meu cabelo tava quase sem cor. Só as pontas dele que tava um vermelho bem feioso desbotado e a raiz já tava uns 4 dedos da cor natural, apliquei a máscara no dia 26 de outubro e nos mesmo dia tirei uma foto. Fiquei chocada com o resulto!! Agora vou sempre tonalizar só com a máscara. Eu super RECOMENDO e quem quiser saber mais sobre a marca e os produtos só entra nos links que vou deixar aqui em baixo. Um super beijooo


 ATM Cosméticos: http://www.atmcosmeticos.com/
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo