8.9.16

Falando sobre amor - Deus!


 
Oii lindezas, o post de hoje é bem diferente de todos que você estão acostumado a ver aqui no bloguinho. Vamos falar sobre AMOR, isso mesmo AMOR. Mais como assim AMOR, Lare ?. Vamos falar do amor de Deus, o amor ÁGAPE. Esse amor que mesmo quando estamos errando Ele nos ama. Em João 3-16 fala '' Por que Deus tanto amou o mundo que deu seu único Filho Unigênito, para que todo aquele que nele crer não pereça, mais tenha a vida eterna. " Existem muitas formas de amar e talvez a minha linguagem de amor seja diferente da sua. Eu namoro o Michel e muitas vezes a minha linguagem de amor é bem diferente da dele. As vezes ele me ama de um jeito, do jeito dele e eu não interpreto certo, muitas vezes eu espero a minha linguagem, e visse e versa. Amigos muitas vezes tem formas diferentes de expressar o amor. Eu tenho a minha forma de amar, e você tem a sua forma de amar. Mais eu quero te falar uma coisa a respeito daquele que é O AMOR. DEUS É AMOR! Eu acho lindo quando nesse verso de João 3-16 ele fala que '' O AMOR, AMOU ". Então a gente ta falando de Deus que é amor, manifestando quem ele é da melhor forma possível, numa linguagem que é a linguagem do próprio amor. O amor escolheu amar desse jeito, essa passagem fala da maneira que Deus amou o mundo. E sim você não leu errado, ele amou O MUNDO, a bíblia não diz que ele só amou os crentes, ou a igreja ou os certinhos, os perfeitos, aqueles que não erram. NÃO, ELE AMOU O MUNDO! Isso tudo que nós vemos por ai, é alvo do amor de Deus, que por mais errado que a pessoa esteja Deus olha pra ela, com olhos de amor. Por mais abominável que uma situação esteja, Deus olha pra esse que ainda tem jeito de mudar e diz '' eu te amo ''. Se hoje o chefe do estado islâmico decidisse entregar a vida dele pra Jesus ele receberia perdão dos seus pecados, por que ele também é alvo do amor de Deus. O amor mais uma vez AMOU! Essa forma de amar encerra qualquer discussão, por que não está falando de uma pessoa falha como eu e você amando cada um do seu jeito, estamos falando do próprio amor manifestando quem ele é em uma linguagem que você possa entender, o amor se deu.

Existem muitas coisas na minha vida que eu não faço por amor, por exemplo, eu não amor ir ao banco, eu não amo ir caminhar, eu não amo ir ao medico ou alguma reunião chata. Existem coisas que eu gosto de fazer como, fotografar, escrever, mexer com maquiagem, agora dentre tudo isso existem as coisas que eu AMO fazer. Eu amo amar meu noivo por exemplo, e o fato de ama-lo me faz querer ser uma noiva melhor a cada dia, me faz ir além das minhas forças, além da minha capacidade. Possa ser que eu tenha errado ao longo do tempo como '' NAMORADA E NOIVA '' e eu possa não ter sido a melhor, mais eu sei que o amor pode extrair o melhor de mim. Enfim, eu amo fazer o que eu estou fazendo nesse momento que é escrever, compartilhar coisas com vocês e principalmente falar do Amor de Deus. A experiência que eu tive com esse amor, transformou tanto a minha vida que eu precisei compartilhar com vocês o que ele colocou dentro de mim. O que eu quero dizer é que existe muitas coisas que eu faço por que tenho que fazer, outras que eu faço até melhor por que eu gosto de fazer, mais não tem nada que eu faça melhor do que aquilo que eu faço por amor. E partindo desse ponto de vista eu quero que vc entenda que o jeito de Deus nos amar dando seu filho único, foi o melhor que Deus podia fazer por aqueles que ele amou. Ele podia muito bem ter enviando um anjo ou criado um ser e mandado ele morrer em nosso lugar, mais existe algo a respeito de sacrifício. Ele custa algo! Deus ofereceu um sacrifício que lhe custou bastante, seu próprio filho, seu único filho. Então Jesus é a maior expressão do amor de Deus.

Não interessa onde você esteja nesse momento, em qual área da sua vida, em que fase você está. Você pode falar '' Lare pra mim não tem jeito, eu já errei de mais ''. O amor de Deus é capaz de ti tirar de onde você está agora e te colocar no estado que você tem vida eterna. É escandalosa essa graça!!

Minha caixa de e-mail vai ficar aberta e disponível pra vocês que estão precisando de uma palavra, ou so pra conversar mesmo. Uma coisa é certa, JESUS TE AMA independente dê! <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo