11.4.16

Existe idade para OUSAR na moda? • Vovó fashion do instagram •


Uma foto publicada por @baddiewinkle em

Você acha que existe um limite de idade para usar certas roupas ou ter um determinado estilo? A norte-americana Helen Winkle, de 87 anos, mostra que isso é  um mito - e tem quase 2 milhões de fãs na internet para provar.
Chamada de Baddie, a idosa ficou conhecida no Instagram por publicar fotos com looks muito fashion e modernos. As fotos alegres e estilosas conquistaram até mesmo celebridades como Miley Cyrus e Rihanna, que são seguidores de Baddie na rede social.

Em entrevista à revista americana Cosmopolitan, Baddie declarou que o sucesso se deve à inspiração que oferece aos mais jovens. "Eu acho que os jovens gostariam que eu fosse avó deles e que querem chegar à minha idade desse jeito. Estou bem de saúde, com o corpo em forma e com muita disposição para uma pessoa da minha idade", brincou.

Uma foto publicada por @baddiewinkle em

Confira algumas fotos dela:  

Uma foto publicada por @baddiewinkle em
Uma foto publicada por @baddiewinkle em
Uma foto publicada por @baddiewinkle em

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo