27.3.16

5 instagrans que eu mais gosto •

Oiii minhas lindezas, tudo bem com vocês? Comigo ta tudo ótimo! Eu sei que to devendo esse post a algum tempo, me perdoem, mais antes tarde do que nunca num é mesmo? Então vamos lá!! 


Separei 5 dos instagrans que eu mais curto e gosto e que todo dia eu to lá '' stalkeando '' haha! Eu sempre to buscando inspirações, e noticias via o instagram e o incrível é que esses 5 super me suprem em tudo que eu busco. Claro que eu vejo vários outros, mais esses que separei são na minha opinião os melhores pra mim e os que sem dúvidas eu mais gosto, mesmo. 


1• Ju Romano


O insta da Ju está em primeiro lugar por um simples motivo:  ELA É MARAVILHOSA!! E foi através dela e dos vídeos dela que eu comecei a me aceitar, a aceitar minhas gordurinhas lindas. Sabe a Ju é e sempre foi minha inspiração desde do começo, de quando eu não conseguia ir a praia de biquíni por que achava o meu corpo feio, e foi através de um vídeo dela que eu resolvi me aceitar. Então desde sempre eu entro no insta dela e fico '' stalkeando '' kkk. Vou contar um segredo pra vocês, tenho um desejo mt grande de conhece-la pessoalmente, não é apenas conhece-la só pra tirar uma foto e pronto, mais pra dizer o quanto ela é importante nessa minha caminhada e que ela continue sempre sempre desse jeitinho, nós inspirando.




2• Hugo Gloss

Em segunda nada mais é que o Hugo Gloss, gentê mais pense que sou viciada no insta dele haha. Todos os baphos do mundo dos famosos você encontra lá, vale super a pena seguir. 





O terceiro insta é o do blog moda plus size br, eu amo, amo, amo mesmo!! Eu sempre tenho que ficar antenada no mundo da moda plus e sempre encontro super novidades nele. Outro que super recomendo! 


4• Plus Size Tips

O plus size tips é na mesma pegada que o MPSbr, nele você encontra dicas de moda, inspirações de looks plus.



5• Fluvia Lacerda

O último mais não menos importante, é o da Fluvia Lacerda. Uma das modelos plus sizes mais renomada do Brasil, admiro de mais o trabalho dela. Vale super a pena dar uma olha no IG!!




Eu espero muito que vocês tenham gostado, e um super beeeeeijo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo